top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios  e começam a contar 48h após a aprovação do pedido pela administração do seu cartão, que pode demorar até 48h.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes.

Após a confirmação do pagamento, em até 3 dias úteis seu pedido será enviado.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Você tem 7 dias para realizar a troca de produtos comprados no site da Studio Maré, exclusivamente em casos de peças com defeitos de fabricação. É importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?

1. A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores. Observe se sua peça está intacta.

2. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 

3. Você pode solicitar a devolução diretamente pelo nosso canal de atendimento do Whatssap no número: +55 85 99707.1554. É mais prático e rápido!

bottom of page